quarta-feira, 11 de junho de 2014

Filme: Elsa e Jack Frost Uma História e Amor congelante!

Tudo começou no castelo de Elsa, já havia passado 6 meses que Ana sabia que Elsa tinha poderes, Estavam no Castelo, Elsa, Ana, Kristoff, Olaf e Sten. Já eram 21:34 da Noite.

Olaf- Pessoal, eu acho que vou dormir, vamos Sten!
Ana- Acho que também já vou, está tarde, Vamos Kristoff!
Kristoff- Ok Amor, Boa noite Elsa.
Elsa- Boa Noite, também já estou indo, vou apenas trancar as janelas e as portas.

Elsa vai trancar as janelas, e ao ir trancar  a porta vê um garoto sentado na escada, e vai falar com ele.

Elsa- Oi, não pude deixar de te ver aqui, qual seu nome?
Jack- Oi, meu nome é Jack, e o seu?
Elsa- Meu nome é Elsa, Prazer em conhecê-lo Jack, Mas oque você está fazendo aqui?
Jack- Sei lá, gostei daqui...
Elsa-  HáHáHá, Você é engraçado Jack. Entra você deve estra com frio..
Jack- Ok.

Oi dois entram e conversam por horas e horas...

Jack- Elsa, seus olhos são lindos... Eu acho que estou apaixonado..

Eles encontram os olhares e se beijam.




Elsa- Jack , me desculpa, mas eu não posso fazer isso. Você tem que ir embora, já está um pouco tarde...
Jack- Se você insiste, Eu vou  embora, mas amanhã pela manhã passo aqui para te pegar , vamos dar uma volta.
Elsa, Ok, Xau Jack.

Elsa vai dormir, e se encontra com Ana.

Ana- Huumm, quem era aquele hein?
Elsa- Meu amigo sua boba.
Ana- Amigo hein, não sei não...
Elsa- PARA Ana, já disse ele é meu amigo. Agora vou dormir, estou cansada, Boa Noite Ana
Ana- Ok estressadinha... Boa noite.

Elas vão Dormir, E ao amanhecer Elsa se arruma e desce para tomar o café, E Jack entra .

Jack- Olá Elsa, você não me disse que tinha uma família...
Elsa- É Claro que eu tenho família Jack, Esse é a Ana, minha irmã, O Kristoff, meu cunhado, O Olaf, meu amigo, E Sten meu outro amigo
Jack- Prazer em conhecer!
Todos- Prazer.
Elsa- Pessoal, já vou indo, eu e Jack vamos dar uma volta, até logo.
Todos- Xau Elsa, Xau Jack.

Jack leva Elsa para uma Linda gruta. Lá eles se divertem até tarde, Elsa conta sua história a Jack e Jack a sua para Elsa...



Elsa- Jack, eu tenho que ir, mal te conheço e já te beijei, o que tava pensando? Não vai dar certo...
Jack- Não diz assim Elsa, Foi amor a primeira vista, Eu e amo.
Elsa- Mas foi com esse tal de amor à primeira vista que o Hans deu um Golpe na Ana, eu não posso confiar em você, eu vou Embora!
Jack- Eu  nunca faria isso com você, Eu não sou como o Hans! Você não confia em mim?
Elsa- Confio , mas não sei se posso!


Elsa sai correndo, e Jack vai atrás dela. Elsa Desesperada Corre e cai em um buraco.

Elsa- Ah! Socorro Jack! Socorro!
Jack- Elsa onde você está? Não se preucupe!
Elsa- Socorro Jack, estou com medo!

Jack acha Elsa e com seus poderes tira ela do buraco.


Elsa- Jack, me desculpe pelo o que eu te falei, eu confio em você, me desculpe, mas mesmo assim é muito cedo pra gente namorar, ninguém sabe sobre nós, pensam que somos amigos, tenho que ir, depois a gente se fala Jack.
Jack- Está Bem Elsa, não foi nada, depois a gente se vê, você precisa descansar.

Jack leva Elsa ao castelo, já é tarde.

Elsa Passa direto para seu quarto sem falar com ninguém.Ana vai atrás dela.

No quarto de Elsa.

Ana- Elsa, o que houve?
Elsa- (Chorando) Não é nada Ana.
Ana- Elsa eu te conheço, o que foi?
Elsa- É que eu não aguento mais, não consigo esconder que eu, eu , Eu Amo o Jack!
Ana- Mas esse tipo de coisa a gente não tem que guardar pra nós, tem que compartilhar, conta pra ele bobinha!
Elsa- Não é assim tão fácil, ele é o Jack Frost, e eu já ouvi falar que ele tem um caso com a Rapunzel...
Ana- Elsa, a Rapunzel tá casada ela é Rainha!
Elsa- Então...

Jack chega batendo na porta do castelo.

Ana- Vou ver quem é.
Elsa- Tá bem.

Ana vai atender a porta.

Jack- Olá Ana, Elsa está?
Ana- Sim, você quer falar com ela?
Jack- Sim, eu quero.
Ana- Eu vou chamar ela.

Ana chama Elsa.

Na Sala de Estar.

Elsa- Oi Jack, Me desculpe por hoje mais cedo, eu estaava...
Jack- Não se preucupe eu entendo você, estava com medo de dar errado não era?
Elsa- Siim! Era isso que eu queria dizer!

Os dois riem.

Ana- Elsa, você não tem nada a dizer para Jack?
Jack- O que você quer me dizer Elsa?
Elsa- Ana! Vem cá Jack.

Elsa e Jack vão para a varanda do castelo.

Jack- O que você quer me dizer?
Elsa- Jack , eu, eu quero te dizer que eu, eu, Eu Te Amo Jack!
Jack- Era isso? Hahaha, não precisava dizer, eu enxergo isso quando você me olha.
Elsa- Você está me achando uma boba não é?
Jack- Não! Aliás eu também Te Amo Elsa!

Os dois se beijam.


De repente as portas do castelo se fecham e chega Breu

Elsa-Quem é esse?
Jack- É o Breu, o que você faz aqui?
Breu- Há, Há, O que eu faço aqui? Nada, imagina Jack, só quero saber quem é sua amiguinha, não vai me apresentar?
Elsa- Jack, vamos entrar , é melhor.
Breu- Nãnaninã não. Vocês não vão a lugar algum, sem antes estiverem mortos!
Jack- Vá embora Breu, ou então eu...
Breu- Você o que? Vai me jogar uma bolinha de neve? Que Meda!
Elsa- Não Breu, ele não mais eu Sim!



Elsa faz uma flecha e a mira para Breu e na hora que ela atira Breu faz um feitiço que reverte a direção da flecha para Jack.



Elsa- Jack Não!
Breu -Háháháhá que peninha, ele congelou? Parece que sim!
Elsa- Breu, o que você fez com ele?

Breu some em uma grande nuvem de poeira preta, Elsa pega no rosto de Jack e começa a chorar, Ana tenta abrir a porta para a varanda mas não consegue.

Elsa- Oh Não Jack, Porque? E Eu não pude fazer nada. Oh Jack, me desculpe!

Kristoff arromba a porta e Elsa pensa que é Breu, e rapidamente cria um espinho de gelo e enfia no peito de Kristoff.

Elsa- Breu seu....! Mas oque? Kristoff? Aii Meu Deus (chorando) Penseii que era o Breu. ANAAA!!!!




Ana-  O que foi El.... Meu Deus, o que você fez Elsa? Kristoff,  Elsa você é um monstro!
Elsa- (Chorando)Não Ana, eu pensei que fosse Breu, ele é um mago do mal que congelou Jack, não foi porque eu quis, me desculpe..!.
Ana- Me ajude, faz alguma coisa, larga esse espinho Elsa! Eu vou pegar uma água morna e um paninho, me ajuda a levar o Kristoff para dentro!
Elsa- Me desculpe, eu estou chocada, eu quase matei o Kristoff, fiz ele desmaiar, mas eu pensei que fosse o Breu, me desculpe.
Ana- Eu entendo e desculpo, mas agora vá pegar a água morna e chamar Olaf e Sten.
Elsa- Ok, eu vou.

Elsa chama Olaf e pega o pano e a água.

Elsa- Aqui está Ana.
Olaf- Meu Deus! O que Aconteceu com o  Kristoff, e com o Jack.
Ana- Agora não é uma boa hora para explicar, Olaf chame Sten para levar o Kristoff para dentro ele é muito pesado!
Olaf- Espere estou indo.

Olaf  vai chamar Sten, ele vem e coloca Kristoff e Jack para perto da Lareira.

Ana- Amor, Kristoff? Ele está cordando Elsa!
Elsa- Que bom, mas eu estou com medo dele ficar com raiva de mim, eu quase o matei....
Ana- Não, Ele é um ótimo homem e vai entender..
Kristoff- Ai meu peito, o que aconteceu?
Ana- Amor, que bom que você está bem! Elsa teve uma briga com um tal de Breu e ele saiu, e quando você abriu a porta ela pensou que fosse ele, e enfiou um espinho de gelo em você, Pensando que fosse o Breu, entendeu Amor?
Kristoff- Sim, eu entendi.
Elsa- Você me perdoa Kristoff?
Kristoff- É Claro, nem foi sua culpa.
Elsa- Obrigada.Olhem, Jack está descongelando...

Depois de um tempo Jack descongela, e Elsa conta tudo o que aconteceu para ele.

Passam 8 meses e Elsa e Jack estão namorando.

Em uma manhã Elsa desceu para tomar café, e encontro Jack.

Elsa- Ooi Jack, o que você faz aqui?
Jack- Ooi  Elsa, eu estive pensando e como já faz um tempo que a gente namora,  e, Elsa você quer se casar comigo?
Elsa- Oh Jack, é claro que sim! Não tem como dizer não!



Elsa e Jack vão contar a novidade para o Pessoal.

Elsa- Gente eu tenho uma novidade, eu e Jack Vamos casar! Daqui a dois meses!
Ana- Que Fantástico! Eu também tenho novidades, eu estou, Grávida !
Elsa e Jack- Parabéns Ana!!



Kristoff- O que? Mas como? Eu vou ser Papai?
Olaf- Siim!!E eu vou ser tio!

Depois de dois meses chega o casamento de Elsa e Jack.

Depois da cerimonia, vem o jantar e a sessão de fotos do casal.



Na hora do jantar...

Ana- Os doces estão ótimos quem que fez?
Elsa- Foi uma amiga Da Branca de Neve...
Olaf- O pastel tá uma delícia!
Elsa- Está mesmo, tudo ótimo! Jack venha cá por favor...
Jack- O que foi Elsa?

Elsa vai para perto do Toallete

Elsa- Jack, eu estou um pouco enjoada, e tonta.
Jack- Ué, mas você nem comeu muito, e nem bebeu nada.. Pera aí, você, está, está...
Elsa- Grávida! Você vai ser  pai!!



Jack- Que máximo, isso é incríve! Vamos avisar a todos que estão aqui na festa agora!

Elsa e Jack anunciam a gravidez de Elsa. Nesse instante Ana passa mal, e Kristoff a leva para o hospital , Elsa e Jack também vão.

No Hospital...

Elsa- Venho anunciar a todos que o Bebê de Ana é uma linda menina, a pequena princesinha Tifanny!!
Kristoff- Que Benção, eu posso ir vê-la?
Elsa- é Claro!!



Elsa- Jack nossa sobrinha é Linda!
Jack- Com uma tia tão linda como você né?
Elsa- Seu bobinhoo!

Depois de uns meses, no castelo....

Ana- Jack, a Elsa está para ter o bebê venha rápido, vamos leva-lá para o hospital!!
Jack- Oque? Mas já? Espera!

Jack pega Elsa no colo e a leva para o hospital, Ana e Kristoff vão junto.

No Hospital...

Ana- Gente, é uma linda menininha e se chama Megan!
Olaf- Que Lindo, a garotinha do titio!
Jack- Eu posso ir vê-la?
Ana- Sim, vem aqui comigo.

No quarto do hospital..

Elsa- Oi Amor, olha seu garotona ela é sua cara!
Jack- Ela é linda como você amor!
Elsa- Pode segurar ela Querido.
Jack- Formamos uma linda família!



Depois de dois dias, Elsa volta para o  castelo, Lá ela vê sua sobrinha Tiffanny que já está grandinha!


Elsa- Oii Tiffanny, lembra de mim, sou sua Titia Elsa, irmã de sua mamãe, você tá Linda Tia.
Tifanny- Oii Tia, você quer brincar na neve?
Elsa- Olha Jack , que fofa, a Ana dizia isso quando era pequena, você é a cara de sua mãe.
Tifanny- Mamãe!! A Tia  Elsa tá aqui vem ver ela!
Ana- Já vou querida!
Elsa- Tiffanny, cadê seu papai?
Tiffanny- Tá no banhêlo tia.
Elsa, fica aqui que eu vou falar com ela tá bom?
Tifanny- Tá bom tia, Tia, quem é esse bebê no seu colo?






Elsa- é minha flhinha , sua prima, o nome dela é Megan!
Tifanny- Oii Megan! E ele quem é tia?
Elsa- é seu tio, meu marido o nome dele  é Jack!
Jack- Oii lindinha!
Tiffanny- Oii Tio.

Elsa vai falar com Ana e Kristoff, eles se falam e contam as novidades.
Passam-se 1 ano e 8 meses.

Amanhece o dia no castelo e as crianças estão correndo pela casa, e os adultos estão tomando café, até que de repente, tudo escurece , e Breu aparece na Escada.

Breu- Hum, Ora, ora, ora, Mais crianças? Quantas novidades, se esqueceram de me convidar para o chá de bebê hein? Isso me deixou muito ZANGADO!
Jack- Breu, o que você está fazendo aqui, vá emboraa!
Elsa- Ana, esse é o BREU!
Ana- Meus Deus que horror! Kristoff leva a Tifanny e a Megan para o quarto agora, e fica lá com elas!
Kristoff- Ok amor, vamos garotas!
Tiffanny e Megan- Mamã!!!
Ana - Calma Tiffanny vai ficar tudo bem!
Breu- Não vai não!

Elsa desmaia.

Jack faz uma flecha de gelo mira e atira em Breu sem ele ver.

Breu- Ah, Imbecil, Jack, eu te pego!
Jack- Você já era!
Ana- Valeu Jack, ele morreu?
Jack- Morreu sim, depois de tantos anos...Elsa está desmaiada!
Ana- Leva ela pra cama, vou pegar água!
Jack- Ok, Acorda amor, vamos Elsa acorda Elsa!

Jack leva Elsa para o quarto e fica lá com ela durante alguns minutos. Megan chega no quarto chorando

Megan- Papai, mamã!
Jack- Calma meu bem, ela vai ficar bem.

Jack pega Megan no colo e fez um carinho em seu rosto e diz:
Jack- Megan minha filha, continue sempre assim ouviu? Gentil, Linda, Bondosa..
Megan- Ouvi papai, vou ser igual a você e a mamã!




Elsa acorda

Elsa- Oii Megan , Oi amor.
Megan e Jack- Oii
Elsa- Onde está o Breu?
Jack- Ele já era, eu consegui derrotá-lo, ele nunca mais vai voltar.
Elsa- Que bom, finalmente. Cadê a Ana e o Kristoff?
Megan- O tio e a tia estão no quarto com a Tiffanny, mãe eu aprendi a fazer o que você faz, como é que chama? ..... Magia!
Jack- Que sensacional Meg! Parabéns!
Elsa- Que bom Minha bebê!!

Ana entra no quarto.

Ana- Licença gente, Megan vem cá brincar com a Tifanny!
Megan- Eba! Xau mamã, xau papai!
Ana- Eii gente, eu tenho uma coisa pra contar a Tifanny tem o poder de fazer gelo também! Ela herdou isso de você Elsa!
Elsa- Me sinto honrada Ana!
Jack- Que legal! A Família mágica!
Todos riem.
Megan Entra no quarto se joga no colo de seu pai e diz:

Megan- Papai olha, já sei fazer uma bolinha de neve olha!
Jack- Que Linda meu bem!



Elsa- Linda Megan! Ana, estou com fome vamos comer?
Ana- É claro, tem panquecas, ovos mexidos, bolo de milho, cereal, nescau, café e leite!
Megan- Eu quero Nescau e panqueca!
Jack- Está certo, vamos!

Todos descem para jantar,lá eles falam as novidades e sobre  outras coisas.

No dia seguinte, Jack sai para dar uma volta...

Jack- Elsa, vou ali dar uma volta ok?
Elsa- Ok, me dá um beijo.
Jack- Sua mimadinha.


Jack sai, ele vai colher uma flores para Elsa, pois é o aniversário de casamento deles. No caminho ele encontra Rapunzel.

Rapunzel- Oi Jack, quanto tempo não, como anda sua vida?
Jack- Rapunzel? Bem estou bem, mas o que você está fazendo aqui?
Rapunzel, meu casamento foi por água abaixo, meu cabelo cresceu de novo, e eu vim aqui pensar na vida, e você?
Jack- Eu vim colher umas rosas para minha esposa e minha filha.
Rapunzel- Hum, quantas novidades hein?Você sabia que eu ainda sou apaixonada por você?



Jack- Não e preferia não saber, sou comprometido.
Rapunzel- Assim você me magoa Jack, eu sinto sua falta meu anjinho...

Devagar Rapunzel seduz Jack pegando seu cabelo e fazendo carinho em seu rosto, e sem Jack querer eles se beijam.


Jack - Para Rapunzel! Eu sou um homem casado! E você também te família!
Rapunzel- Eu sei Jack, mas me sinto tão sozinha ás vezes...

Elsa estava atrás de uma árvore e viu tudo, ela aparece e diz:

Elsa- Jack seu Idiota, mentiroso! Como você Pode?
Jack- Não amor, foi ela que me beijou á força, você não entende?
Rapunzel- Jack, você não me disse que era casado!!
Jack- É claro que eu disse!
Elsa- Não venha atrás de mim , nem da Megan ouviu? Canalha!
Jack- Elsa não! A Megan precisa de mim, e eu preciso de você!! Olha o que você fez Rapunzel!

Elsa sai chorando, Jack vai atrás dela!


Jack- Elsa, Espere!
Elsa- Saii de Perto de mim Jack!



Jack- É sério, espera, Você lembra de como a gente se conheceu? Lembra de tudo que a gente viveu? Da nossa primeira noite juntos?  Lembra de quando eu te salvei? Lembra quando você me salvou? Não esquece disso ouviu? Você Vai jogar isso tudo pela janela? E A Megan como vai se sentir, você está sendo egoísta, não está vendo o meu lado? Deixa eu explicar!


Elsa- Eu sei, eu sei, e eu não esqueci de nada, eu ainda te amo, mas tô magoada, como você pode fazer isso comigo?
Jack- Ela me beijou sem eu querer, me escuta, me entenda!
Elsa- Ok, eu te entendo, meu amor por você  é maior que tudo!
Jack- Então me dá um beijo!
Elsa- Eu Te Amo , meu Dengoo <3

Collab:Jack Frost+Elsa by Linyaen

Elsa-É Melhor a gente não contar nada disso a ninguém ouviu?
Jack- Com certeza!

Eles voltam para casa e como já era tarde, foram dormir.
Na manhã seguinte todos foram dar um passeio no parque, as crianças correndo , os adultos rindo e conversando, aquela era a Família mais Feliz do mundo!




#The End #O Fim

















53 comentários:

  1. Ameiiiii q show ficaria ainda mais legal em um filme mas como eu to acostumada a ler eu sei imaginar

    ResponderExcluir
  2. A história é muito legal Tchau não se escreve xau

    ResponderExcluir
  3. amei mais demora para ler levei mais de meia hora podia transformar em um filme
    quantos anos vc tem ?????
    dependendo a historia tava boa

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Deveria ser um filme.. Ou um livro ><

    ResponderExcluir
  5. amei queria que fosse um filme
    seria tão legal

    ResponderExcluir
  6. eu amei!!!!!!!!!!!!!! se parecece no YouTube ai ser muiiiitooooo legal

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa história. Passa lá no canal do meu amigo que ele posta vídeo de Jack frost e ela.está en fazê de produção mas um dia ele chega kkkk está aí o linkhttps://m.youtube.com/watch?v=9pPyyWNmTVU

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa história. Passa lá no canal do meu amigo que ele posta vídeo de Jack frost e ela.está en fazê de produção mas um dia ele chega kkkk está aí o linkhttps://m.youtube.com/watch?v=9pPyyWNmTVU

    ResponderExcluir
  9. Historia muito linda!! Amei... Podia virar um filme!! <3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou elen thais moraes de melo. meu a pelido e : elen thais de feitosa

      Excluir
  11. sou elsa frozen muito legal beijos meus fams legais de mais tchau tchau

    ResponderExcluir
  12. http://ruafelipelabordeauras62.blogspot.com.br por favor visita o meu blog , o meu blog tb é de Elsa e Jack

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiii
    Q criatividade gostei da sua imaginação!!!!!
    Parabéns continue assim!!!!
    Vc vai longe!❄❄👏👏👏💋💋

    ResponderExcluir
  14. oi tenho um canal no youtube da Elsa e Jack frost e queria pedir sua permissão para tornar essa historia em uma serie. Vc deixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja assistir enrolados e a rapunzel gosta de um ladrao chamado jose que foi o primeiro amor dela e o primeiro homwm que ela vio no filme deles não tem nenhum jack entao como foi que rapunzel conheceu jack e se casou com ele ja que ela ja era casada isso ficou muito enrolado o filme frozen se enrolou nessa parti da rapunzel mais e muito bom o filme e ei adoro ler gostei muito.

      Excluir
    2. Raponzel e o pai aparecem na coroação d Elsa

      Excluir
  15. pessoal é legal mas deixem de ser burros,isso ae é montagem cara n pode transforma em filme idiotas mds

    ResponderExcluir
  16. eu adorei amei se fosse em filme ia fica mais lindo mais impressionante e muito bunito .mas eu tenho uma pergunta e espero que responda agora mesmo porque voces nao fasen um filme do amor congelante

    ResponderExcluir
  17. e odeio ler mas isso me deu vontade de ler que pena que nao tem
    continuação

    ResponderExcluir
  18. Amei muito está história mas ia ficar muito legal como um filme

    ResponderExcluir
  19. Jack Frost é pela DreamWorks Animation e distribuído pela Paramount Pictures , Elsa é dá Disney , teria q fazer UMA UNIÃO para o filme deles dois juntos

    ResponderExcluir
  20. Teria um certo TRABALHO pra esse final ser feliz huehue

    ResponderExcluir
  21. So eu notei que os bebes nasceram de 2 meses geralmente sao 9 meses

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. uau que criatividade, e muito boa dá continuação assim vc vai longe, tento ser assim mas não consigo kkk.

    ResponderExcluir
  24. uau que criatividade, e muito boa dá continuação assim vc vai longe, tento ser assim mas não consigo kkk.

    ResponderExcluir
  25. Muito bom mas muitos erros do ortografia mas muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  26. gostei dessa historia da elsa alías gosto do filme da elsa e muito legal voce devia fazer um filme seria bem legal.

    ResponderExcluir
  27. Amei o texto eu li a 6 anos atrás é lembro desse texto até hoje. ☺❤

    ResponderExcluir
  28. eu amei nota 100000000000000000000000000 ficou muito bom esse texto e até hoje eu leio isso todos os dias nunca parei de ler isso ❤👍💖 o amor vence toda hora

    ResponderExcluir
  29. acho que ficaria mais legal se fosse filme

    ResponderExcluir